Rosiane reagiu à prisão de Gabriel Rodrigues, conhecido como “Gabriel da Bala”, e Marcelo André Pereira de Farias, suspeitos de envolvimento na morte de sua filha. Ela relatou que tem medo de sair de casa e que agora vai lutar por justiça.
O acusado foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 17 anos de prisão pelos crimes praticados no ato antidemocrático do 8 de janeiro de 2023.
Entre as principais fontes de renda do traficante estão as taxas cobradas de mototaxistas, motoristas de vans, comerciantes e a venda de sinal clandestino de TV a cabo
Gislayne era a mais velha de cinco filhos de Givaldo José Vicente de Deus e tinha 9 anos quando perdeu o pai. Ele foi assassinado aos 35 anos, à queima-roupa, por causa de uma dívida de R$ 150, em 1999.
Policiais do 32º DP flagraram dupla vendendo cocaína para mulher na região de Itaquera, na Zona Leste de SP.
No momento da detenção, o suspeito apresentou um documento falso e foi preso em flagrante.
A ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco-ES) teve início na quarta-feira (24/7), após ser acionada para localizar o suspeito.
Os presos eram autoridades e guardas do local. As investigações tiveram início após a prisão em flagrante do proprietário da clínica clandestina, quando a polícia recebeu denúncias de internos sobre as torturas, incluindo um menor de idade.
As vítimas eram aliciadas tanto no mundo real quanto na internet, tornando-se "escravas virtuais" submetidas a chantagens e humilhações gravadas
De acordo com as investigações, a vítima tinha 26 anos e era diagnosticada com bipolaridade
A Argentina entregou para o Brasil nesta quarta-feira (19) a lista de brasileiros que são alvo de inquérito pelos ataques aos Três Poderes da República de 8/1 e que entraram no país vizinho.
Entidade que reúne polícias da América recebeu 29 nomes para localizar e ajudar em processo de extradição
A ministra de Segurança da Argentina, Patrícia Bullrich, disse não ter recebido pedido de extradição. No entanto, investigações da PF mostraram que condenados pelos atos fugiram para o país
A operação é uma nova fase da Lesa Pátria e consiste no cumprimento de 208 mandados de prisão, expedidos pelo ministro da Suprema Corte, Alexandre de Moraes.
Ação da FICCO tenta desarticular uma organização criminosa vinculada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
O acusado já havia empreendido fuga no final de março, quando foram cumpridos outros mandados de busca no mesmo local.
Rogério Mendonça e Deibson Nascimento fugiram em 14 de fevereiro; buscas envolvendo PF, PRF, Força Nacional e órgãos locais
Durante a ação, foram cumpridos mandatos de prisão e busca e apreensão, resultando na detenção de suspeitos e na apreensão de pertences das vítimas,
O acusado estava foragido desde a tarde de quarta-feira.
Mais de 600 homens integram as equipes de buscas, além de um helicóptero, drones e um cães farejadores
Nesta semana, três homens foram presos suspeitos de ajudar os dois detentos que fugiram da Penitenciária de Mossoró.
O indivíduo foi detido sob acusação de estupro de vulnerável, envolvendo uma vítima de apenas três anos na época.
A polícia ainda informou que objetos destinados à comercialização de drogas e dinheiro trocado foram aprendidos.
Na ocasião, um foragido da Justiça foi capturado, além de apreensão de drogas, armas de fogo, aparelhos roubados, dinheiro em cédulas e um veículo.
Na ocasião, foram subtraídos mais de R$ 10 mil que estavam dentro de uma SW4.